Dupla detida em tiroteio em bairro social da Amadora fica na cadeia

Dois homens, de 23 e 46 anos, indiciados por homicídio tentado em desordem ocorrida no bairro Casal do Silva.

20 de junho de 2025 às 18:56
PSP Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Os dois homens, de 23 e 46 anos, detidos pela PSP na quarta-feira, no bairro Casal do Silva, Amadora, durante uma desordem com armas de fogo que envolveu pelo menos 40 moradores e causou seis feridos, ficaram em prisão preventiva.

Os suspeitos foram interrogados no tribunal da Amadora. Estão, apurou o CM, indiciados pelos crimes de homicídio tentado, ofensas à integridade física qualificadas e posse de armas ilegais.

Pub

Recorde-se que o suspeito mais novo foi apanhado na via pública e o mais velho na própria residência, após denúncia de vários feridos na desordem. O homem foi apanhado a empunhar uma caçadeira. Tinha vários cartuchos na sua posse. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar