Dupla presa por nove roubos a menores em Lisboa

Artigos foram recuperados e devolvidos aos legítimos proprietários.

22 de novembro de 2024 às 01:30
PSP Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Dois homens, de 19 e 23 anos, foram detidos por investigadores da PSP de Lisboa pela prática de, pelo menos, nove roubos por esticão a menores, nas zonas de Alvalade e Lumiar.

As detenções ocorreram em flagrante delito, no sábado, momentos após a dupla ter roubado bens a um grupo de menores. Os artigos foram recuperados e devolvidos aos legítimos proprietários.

Pub

Há semanas que os dois homens eram vigiados por elementos da Divisão de Investigação Criminal. Os polícias recolheram prova testemunhal e vários vídeos em que os suspeitos são vistos, até, a ameaçar vítimas para concretizarem os roubos na via pública.

Presentes a um juiz de instrução criminal, os suspeitos vão aguardar julgamento em prisão preventiva.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar