Edifício da Junta de Freguesia de Fernão Ferro vandalizado devido aos constantes cortes de luz
Três suspeitos foram identificados pela PSP através das imagens de videovigilância.
Três pessoas vandalizaram o edifício da Junta de Freguesia de Fernão Ferro, no Seixal, esta quarta-feira, devido aos constantes cortes de luz naquela região, apurou o CM junto do autarca Rui Pereira.
Os suspeitos já foram identificados pela PSP através das imagens de videovigilância, indicou o presidente da Junta de Freguesia.
Rui Pereira explicou ao CM que os moradores estão "revoltados" com a situação dos cortes de luz e "pensam que a Junta de Freguesia tem responsabilidade". O autarca ressalvou, no entanto, que a resolução do problema é competência da E-Redes e a junta "não tem qualquer tipo de intervenção" nestas situações.
"Percebo o desconforto da população", disse Rui Pereira, explicando que as pessoas se "vingam" e exigem respostas à autarquia.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt