Encontra a mãe morta a tiro pelo pai em casa

Vítima, de 48 anos, foi assassinada ao voltar de passear o cão.

08 de junho de 2017 às 01:30
Mãe, morta, pai, tiro, cão, Suíça, Chêne-Bougeries, Maria Isabel Silva, Henri Della Casa Foto: Direitos Reservados
Mãe, morta, pai, tiro, cão, Suíça, Chêne-Bougeries, Maria Isabel Silva, Henri Della Casa Foto: Direitos Reservados

1/2

Partilhar

Um emigrante português na Suíça, de 54 anos, matou a tiro a mulher, de 48, dentro do apartamento onde residiam, em Genebra. O homicida usou a mesma pistola para disparar depois sobre si próprio.

Maria Isabel Silva, a vítima, foi vista pela última vez à hora de almoço de terça-feira, enquanto passeava o cão. O casal residia num apartamento do bairro de Chêne-Bougeries. Os vizinhos disseram a jornalistas que Maria Isabel estava "sorridente". Voltou a casa, onde já estava Manuel Nogueira, o marido. Horas depois os vizinhos foram alertados "por dois barulhos vindos da casa". Fonte judicial suíça disse ontem ao CM que os amigos contactaram o filho do casal, de 21 anos. Ao chegar a casa, o jovem deparou-se com o cadáver da mãe e o pai inconsciente.

Pub

O óbito de Maria Isabel foi confirmado pelos paramédicos. Henri Della Casa, porta-voz do Ministério Público de Genebra, disse ao CM que o "corpo foi levado para autópsia". O homicida, pedreiro, está internado. Mantinha-se vivo ontem , em estado "muito grave".

O casal tinha ainda uma filha de 31 anos e um neto, que residem no mesmo bairro. Manuel Nogueira está inscrito no consulado português, mas Maria Isabel não.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar