Encontrado corpo em praia de São Pedro de Moel. Será de um dos irmãos desaparecidos na praia do Pedrógão
Em 24 horas este é o segundo corpo aparecer nas praias da região e podem ser dos dois irmãos arrastados em Pedrógão.
Um corpo deu à costa, esta segunda-feira, na praia de São Pedro de Moel, na Marinha Grande. O alerta foi dado pelas 19h00 e as autoridades acreditam que possa ser um dos dois irmãos, que, no dia 25 de maio, foram arrastados por uma onda, na praia do Pedrógão, em Leiria.
O corpo ainda se encontra na praia, enquanto se aguarda que seja removido para ser submetido a uma autópsia.
No espaço de 24 horas, este é o segundo corpo que aparece nas praias desta região do distrito de Leiria. Recorde-se que domingo ao final do dia foi encontrado no areal da praia da Falca, no limite dos concelhos da Nazaré e Alcobaça, o corpo de uma criança, que estava já em avançado estado de decomposição, que a Autoridade Marítima Nacional (AMN) acredita que possa ser o “de uma das crianças que desapareceram no passado dia 25 de Maio, depois de alegadamente estarem a banhos na praia de Pedrógão, no concelho de Leiria”, referiu em comunicado.
No local estão vários meios de socorro da AMN e dos bombeiros.
A Autoridade Marítima Nacional confirma em comunicado que "tudo indica ser o corpo de uma das crianças que desapareceram no passado dia 25 de maio". O óbito será declarado pelo Delegado de Saúde e, após contacto com o Ministério Público, o corpo será transportado para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses de Leiria pelos bombeiros, como adianta a Autoridade Marítima.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt