Encontrado corpo que poderá ser de turista francesa desaparecida na Madeira. Marido continua desaparecido
Buscas pelo cadáver do marido retomam de manhã.
O cadáver de uma mulher foi encontrado esta quinta-feira em São Vicente, na costa norte da Madeira, indicou a Polícia de Segurança Pública, adiantando que poderá ser um dos elementos do casal de turistas que desapareceu em 16 de março.
"Pelas características da indumentária, suspeita-se que seja a senhora", disse o comissário João Góis, referindo que o corpo, já em decomposição, foi avistado por um cidadão estrangeiro que percorria uma zona de montanha, através do caminho da Abelheira, perto da Fajã da Areia, na freguesia de São Vicente.
O alerta foi dado cerca das 18h30 e a brigada de Busca, Salvamento, Socorro e Resgate em Montanha da PSP ainda se encontra no local. Decorrem buscas nas zonas circundantes pelo cadáver do marido. "Como está a anoitecer vamos suspender as buscas e amanhã continuamos novamente", frisou o comissário João Góis.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt