Encontrado morto com sinais de violência

Corpo foi encontrado perto da Figueira da Foz.

28 de junho de 2015 às 12:59
crime, Serra de Castros, Figueira da Foz, Foto: CMTV
Partilhar

Um homem de 67 anos foi este domingo encontrado morto, com sinais de extrema violência, na localidade de Serra de Castros, Figueira da Foz.

Pub

A vítima foi encontrada pelos bombeiros num curral, nas traseiras da casa onde vivia. O corpo estava parcialmente coberto com fardos de palha e alguns tapetes. O homem de 67 anos, que tinha mobilidade reduzida devido a um AVC sofrido há alguns anos, era conhecido na aldeia como uma pessoa pacata e ninguém encontra uma explicação para o sucedido.

"Vi sair o corpo embrulhado, que foi levado para a ambulância", contou à CMTV Avelino Bento, um dos vizinhos da vítima mortal e uma das primeiras pessoas a chegar ao local da tragédia. "Umas horas mais tarde, por volta das 11h- 11h30, com a permissão da PJ, fui dar comida às galinhas para elas não morrerem de fome. Foi nessa altura que vi uma poça de sangue no meio do pátio", disse Avelino Bento.

Pub

O alerta para as autoridades foi dado pela filha da vítima mortal, após ter recebido uma chamada telefónica do telemóvel do pai. No local estiveram os Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, a Guarda Nacional Republicana e a Polícia Judiciária, que está a investigar o crime.  

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar