Encontram filho morto à facada
Pais de Abílio Gomes regressavam de um velório quando viram corpo junto à própria casa
Os pais de Abílio Nogueira Gomes, mecânico de 50 anos, saíram de casa em Campinas, São Paulo, Brasil, na tarde de quinta-feira, para irem a um velório. Só não imaginavam que ao regressarem a casa, já à noite, iriam encontrar o seu próprio filho morto. A vítima foi esfaqueada várias vezes, na oficina onde trabalhava. Abílio Gomes ainda conseguiu arrastar-se alguns metros em direção à moradia, onde vive com os pais, acabando por perder a vida à porta de casa. As autoridades brasileiras ainda não identificaram suspeitos.
Abílio Nogueira Gomes foi atacado com vários golpes no peito, quando estava a arranjar uma carrinha ‘pão de forma’ na oficina onde trabalhava. Moradores viram o homem sair aos gritos do local de trabalho ensanguentado e a pedir socorro. Mas, os mesmos populares dizem que não viram suspeitos, deixando a polícia sem pistas, para já.
O bairro onde o mecânico vivia, o Parque Universitário Viracopos, é controlado por traficantes. "As pessoas querem falar, mas é a lei do silêncio", disse um polícia à imprensa local, revelando que são os traficantes a ameaçar os populares para que não digam nada, dificultando a investigação policial. As autoridades apontam para um ajuste de contas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt