Equipa de intervenção da PSP salva família com bebé intoxicada em casa
PSP deparou-se com três adultos e um bebé desmaiados e a espumar pela boca, sem qualquer reação.
Uma família de quatro pessoas, entre elas um bebé de um ano, sofreu um intoxicação em casa, na Amora, Seixal, na madrugada deste domingo. Valeu a rápida intervenção da PSP, que permitiu resgatar as vítimas antes que fosse tarde demais.
De acordo com o comando sub-regional de Setúbal, o alerta foi dado pelas 00h30 e dava conta de quatro pessoas inanimadas. Uma equipa de intervenção da PSP foi a primeira a chegar ao local e deparou-se com três adultos e um bebé desmaiados e a espumar pela boca, sem qualquer reação. Ao mesmo tempo sentiram um odor a gás, o que levou a retirar as vítimas da habitação. Os próprios polícias efetuaram as primeiras manobras de socorro até à chegada dos bombeiros e INEM.
Um homem e o filho de um ano foram transportados ao hospital de São Bernardo, em Setúbal. A mãe da criança e outro adulto foram levados para o hospital Garcia de Orta, em Almada.
A operação de socorro mobilizou 20 operacionais, apoiados por oito viaturas. As quatro vítimas foram consideradas feridos ligeiros e não correm perigo de vida.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt