Espanca cliente do Urban Beach

O jovem, de 27 anos, esteve durante toda a madrugada com um grupo de amigos. Mas já à hora de fecho da discoteca Urban Beach, em Lisboa, perto das 06h00, recusava-se a sair do estabelecimento. Segundo testemunhas contaram à PSP, o jovem envolveu-se numa discussão com um segurança e seguiu-se uma série de agressões.

07 de abril de 2013 às 01:00
Partilhar

O cliente acabou por ficar ferido com gravidade com a violência do espancamento que sofreu. Teve de ser levado para o Hospital de S. Francisco Xavier, onde esteve durante toda a manhã de ontem em observações.

Ao que o CM apurou ontem, junto de fonte policial, quando os agentes chegaram ao local as testemunhas identificaram um segurança como sendo o agressor. O homem de 34 anos foi identificado pelas autoridades, depois do crime de ofensas à integridade física já no exterior das instalações daquele espaço de diversão noturna.

Pub

A vítima foi entretanto levada pelo INEM ao hospital, onde ficou internada. Tinha várias lesões na cabeça e na face, tendo ficado com um lado desfigurado. Também tinha vários ferimentos nos braços e nas duas pernas.

Os clientes que assistiram ficaram em pânico. A PSP levou as imagens de videovigilância para perceber os contornos da brutal agressão. n

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar