Espancada pelo namorado por alugar quarto de casa a outro homem

Homem de 36 anos detido pela PSP de Loures depois de agredir a mulher duas vezes em poucas horas.

07 de novembro de 2025 às 01:30
Homem agrediu e ameaçou mulher depois de arrombar porta da varanda Foto: Getty Images
Partilhar

Um homem de 36 anos foi detido pela PSP na Póvoa de Santo Adrião, Loures, depois de agredir a companheira duas vezes no mesmo dia. Na origem do crime está o facto de o agressor trabalhar no estrangeiro e de a vítima ter alugado um dos quartos de casa a outro homem.

De acordo com a PSP, uma patrulha foi enviada ao local ao final da tarde de sábado, após alerta para uma situação de violência doméstica. Quando os polícias chegaram a situação já estava "calma" e "no local, apuraram que a vítima e suspeito tinham uma relação amorosa conturbada, uma vez que o suspeito trabalhava no estrangeiro e vinha algumas vezes a Portugal". A vitima tinha alugado um dos quartos da habitação a um homem, "o que motivou uma discussão acesa entre o casal com acusações de relações extraconjugais", adianta a PSP.

Pub

Na altura, o suspeito entrou na residência através do arrombamento da porta da varanda e invadiu o quarto da vítima, "agredindo-a e ameaçando-a". A mulher não precisou de receber assistência hospitalar e o suspeito abandonou a habitação. No entanto, "poucas horas depois, a PSP foi novamente acionada para o mesmo local onde estaria a decorrer nova situação de violência doméstica".

À chegada dos polícias, pelas 02h45, a vítima tinha acabado de ser agredida e estava a sangrar. O homem tinha atacado a mulher com uma soqueira e roubado também o telemóvel. Foi localizado pouco depois e detido, ainda posse do telemóvel da vítima e da soqueira.

Presente a tribunal, ficou em prisão preventiva.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar