Ex-colaborador furta academia de golfe
Homem foi constituído arguido pelo crime de furto qualificado.
Aproveitou o tempo em que trabalhou na academia de golfe, na urbanização Vila Sol, em Quarteira, Loulé, para ficar a conhecer bem os cantos à casa. No mês passado, atacou o estabelecimento, tendo furtado equipamento avaliado em vários milhares de euros. O suspeito, de 48 anos, foi agora constituído arguido por militares do Subdestacamento Territorial de Quarteira da GNR.
Segundo o CM apurou junto de fonte do Comando de Faro na GNR, os militares apreenderam, numa operação desencadeada terça-feira, em que foram realizadas buscas à casa do suspeito, situada em Boliqueime, "cinco computadores portáteis, dois televisores, três aparelhos de fisioterapia e ainda diversos aparelhos de musculação e ainda de fitness".
O homem, que está indiciado pelo crime de furto qualificado, estava debaixo de olho do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Loulé desde a altura do assalto à academia de golfe. O inquérito está a cargo do Ministério Público de Loulé. As investigações para total esclarecimento do caso prosseguem, estando o NIC de Loulé a tentar esclarecer se o suspeito teve ou não a cumplicidade de terceiros na concretização do furto. Isto porque o material apreendido é bastante pesado e volumoso, sendo necessária a força de mais de um homem para o transportar.
O suspeito entrou na academia por arrombamento e usou uma carrinha para transportar o material furtado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt