Explodem caixa multibanco em Castro Laboreiro e fogem em carro furtado

Viatura, furtada horas antes na localidade de Fiães, em Melgaço, foi abandonada a menos de um quilómetro do local do roubo.

14 de outubro de 2024 às 10:41
Partilhar

A Polícia Judiciária está a investigar um assalto, esta madrugada, a uma caixa multibanco, em Castro Laboreiro, Melgaço. A caixa foi rebentada com recurso a explosão e o grupo de assaltantes fugiu, já na posse do dinheiro, numa carrinha Audi que tinha sido furtada na mesma madrugada.

Fonte da GNR de Viana do Castelo confirmou ao Correio da Manhã que o assalto aconteceu pelas 05h45, com recurso a explosão. A mesma fonte refere que a viatura, furtada horas antes na localidade de Fiães, em Melgaço, foi abandonada a menos de um quilómetro do local do roubo, onde, refere a GNR, "se presume que houvesse outra viatura a aguardar".

Pub

Ao que o CM apurou, um morador terá ouvido a explosão e ainda viu três encapuzados junto ao restaurante onde está instalada a caixa multibanco. O morador terá arremessado uma cadeira na direção do trio que se colocou em fuga, levando parte do dinheiro existente no ATM. No local foram encontradas várias notas espalhadas pelo chão. O ATM ficou destruído.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar