Explodem ATM após carjacking

Gang armado conseguiu roubar cofre com 30 mil euros.

03 de julho de 2015 às 17:28
03-07-2015_01_00_05 14 atm.jpg Foto: Vítor Mota
Partilhar

Um carro roubado por carjacking na última semana, na zona de Loures, foi usado durante a madrugada de ontem em Agualva-Cacém, Sintra, no assalto à bomba, com recurso a gás, a uma caixa multibanco no supermercado Pingo Doce, que fora abastecida na véspera.

A Polícia Judiciária já está a investigar o caso. Os quatro assaltantes, que roubaram cerca de 30 mil euros, fugiram. Uma moradora deu o alerta pouco depois das 04h00, afirmando que um deles estava armado. A explosão da caixa ATM provocou elevados danos. Ontem de manhã ainda eram visíveis os vidros partidos.

Pub

Os assaltantes terão feito vigilâncias no dia anterior para ver se os funcionários da carrinha de valores depositaram o dinheiro na caixa multibanco. E, ontem de madrugada, atacaram. Estacionaram o carro e três deles fizeram explodir a caixa, enquanto outro aguardou ao volante. Depois, roubaram o dinheiro e fugiram.

Vários agentes da PSP estiveram no local mas os assaltantes já tinham escapado. As imagens de videovigilância vão ser fundamentais. O caso passou para a alçada da Polícia Judiciária.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar