Família em desespero procura mulher que terá fugido do Hospital de São João, no Porto
Maria da Glória Sousa Faria está desaparecida desde a manhã de quarta-feira, de acordo com a família.
Maria da Glória Sousa Faria, de 46 anos, é natural de Varziela, em Felgueiras. Está desaparecida desde a manhã de quarta-feira, segundo a família.
"Na terça-feira, [Maria Faria] andou a pedir boleia nas ruas de Felgueiras para Amarante, local onde gosta de passear", contou uma sobrinha ao CM. Nesse dia, a família refere que a encontrou e transportou até às urgências do Hospital de São João, no Porto, onde Maria terá passado a noite numa sala à espera de realizar exames e análises.
De acordo com a mesma fonte, o hospital terá dito que o marido da mulher não necessitaria de permanecer no local durante a noite. Na manhã de quarta-feira, a família terá sido informada de que Maria já não se encontrava nas instalações. A mulher terá fugido da unidade hospitalar "durante o turno da manhã".
A família está "preocupada com o seu bem-estar". Maria da Glória poderá estar vestida com um "fato de reino de cor bordô ou com roupa de hospital". A família pede a quem tiver qualquer informação que contacte o número 968 219 526 ou que aborde diretamente as autoridades.
Maria da Glória Sousa Faria está diagnosticada com depressão. Já não é a primeira vez que a mulher, que tem dois filhos de 22 e 18 anos de idade, tenta fugir.
O CM tentou contactar o Hospital de São João, mas não obteve resposta até ao presente momento.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt