Família sem rasto de futuro médico
Jovem de 25 anos foi para Londres e está incontactável há 16 dias.
Um jovem de 25 anos, natural da Ucrânia mas com nacionalidade portuguesa, está desaparecido há mais de duas semanas. Volodymyr Lavric viajou para Londres no dia 1 de outubro e a família não consegue entrar em contacto com ele desde dia 4, faz hoje 16 dias.
"O meu coração de mãe diz-me que ele está vivo, mas que precisa de ajuda", disse ontem Galyna Lavric, mãe do jovem, ao CM, adiantando que a conta bancária não tem movimentos desde o dia 3 e que a última vez que ele atendeu o telefone foi no dia seguinte. Disse estar "bem" e que não sabia quando voltava.
A viagem para Londres "não foi planeada, porque sempre que falava com ele dizia que tinha de estudar", diz a mãe. O jovem reside em Lisboa e está a terminar o curso de Medicina, faltando apenas o exame final da especialidade, em meados de novembro. A preparação para o exame é "muito exigente", conta Galyna Lavric, e por isso o jovem tem andado "muito cansado. Estava esgotado e como eu não estou ao lado, está sozinho e sem poder desabafar".
A irmã, Daryna Lavric, um ano mais nova e também estudante de Medicina, diz que o jovem é "muito reservado".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt