Família sem rasto de futuro médico

Jovem de 25 anos foi para Londres e está incontactável há 16 dias.

20 de outubro de 2016 às 03:00
Partilhar

Um jovem de 25 anos, natural da Ucrânia mas com nacionalidade portuguesa, está desaparecido há mais de duas semanas. Volodymyr Lavric viajou para Londres no dia 1 de outubro e a família não consegue entrar em contacto com ele desde dia 4, faz hoje 16 dias.

"O meu coração de mãe diz-me que ele está vivo, mas que precisa de ajuda", disse ontem Galyna Lavric, mãe do jovem, ao CM, adiantando que a conta bancária não tem movimentos desde o dia 3 e que a última vez que ele atendeu o telefone foi no dia seguinte. Disse estar "bem" e que não sabia quando voltava.

Pub

A viagem para Londres "não foi planeada, porque sempre que falava com ele dizia que tinha de estudar", diz a mãe. O jovem reside em Lisboa e está a terminar o curso de Medicina, faltando apenas o exame final da especialidade, em meados de novembro. A preparação para o exame é "muito exigente", conta Galyna Lavric, e por isso o jovem tem andado "muito cansado. Estava esgotado e como eu não estou ao lado, está sozinho e sem poder desabafar".

A irmã, Daryna Lavric, um ano mais nova e também estudante de Medicina, diz que o jovem é "muito reservado".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar