Família foi agredida por causa de cadela
Os agressores - pai e filho - são vizinhos das vítimas.
O companheiro, 45 anos, e o filho mais velho, de 40, já tinham sido espancados num café da freguesia pelos mesmos homens. Ao que tudo indica, os vizinhos terão discutido por causa de uma cadela. As três vítimas foram para o hospital. Os agressores estão identificados pela PSP, mas fugiram e continuam em parte incerta.
"Estou assustada e muito revoltada. Não há direito, entrarem na minha casa e deixarem o meu filho neste estado", atirou a costureira, ainda em pânico.
Jorge Machado, de 34 anos, foi brutalmente espancado, a soco e pontapé. "Não tive hipótese de me defender. Ele atirou-me ao chão e deu-me pontapés até perder os sentidos", disse o homem, que ficou com o rosto completamente desfigurado.
O irmão e o padrasto de Jorge saíram de casa pouco antes das 16h00, para assistirem, no café, ao jogo do Vitória de Guimarães. Quando passavam junto à casa dos agressores, no mesmo bairro onde vivem, gerou-se uma discussão motivada pela cadela que os acompanhava. Já no café, os dois homens foram agredidos a soco e pontapé. Pouco depois, os agressores deslocaram-se à casa e espancaram o outro homem. A mulher também foi esbofeteada.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt