Fardo de papel esmaga mulher
Alexandra Manart, de 40 anos, morreu à frente do filho.
Uma funcionária da empresa de reciclagem Seraical morreu esmagada por um fardo de papel com 400 quilos, esta quarta-feira de manhã, em Argoncilhe, Santa Maria da Feira. O filho, de 19 anos, que trabalha na mesma empresa, assistiu a tudo.
O acidente ocorreu às 10h50, na rua João Paulo II. Alexandra Manart, de 40 anos, estava a trabalhar com dois colegas. Por razões desconhecidas, o fardo de papel moído e já compactado caiu em cima da funcionária. "Ouvi gritos. Um rapaz dizia: ‘A minha mãe morreu’. Vieram aqui pedir o número dos bombeiros. E depois vi o socorro chegar", disse uma vizinha.
Os Bombeiros de Lourosa tinham sido alertados para uma queda "com alguma gravidade". Quando chegaram ao local, a empresa já tinha retirado o fardo de papel de cima da vítima. "O filho está a receber acompanhamento psicológico", refere uma familiar. A vítima, de Ovar, trabalhava ali há ano e meio com o filho. Deixa mais duas filhas menores. O funeral é amanhã. A empresa fechou ontem as portas depois do acidente.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt