Filhos dos dois últimos presidentes brasileiros em fraude que envolve Portugal

Flávio Bolsonaro e 'Lulinha' investigados em fraude com pensões que envolveu investimentos em Portugal.

14 de março de 2026 às 14:05
Flávio, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, é investigado na fraude milionária Foto: EPA/André Borges
Partilhar

Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro, e Fábio Lula da Silva (Lulinha), filho do atual, estão a ser investigados numa megafraude com as pensões pagas no Brasil, e que envolve Portugal.

Segundo o 'Público' noticia este sábado, a investigação da Polícia Federal (PF) a esta burla (estimada, para já, em mais de mil milhões de euros) analisou a legalidade de sociedades comerciais abertas em Lisboa e Porto, assim como projetos de investimento em canábis medicinal na zona de Aveiro.

Pub

A PF acredita que os mesmos estão entre os inúmeros esquemas usados, para encobrir o dinheiro desviado através de descontos associativos não autorizados, da Segurança Social brasileira. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar