Foge depois de atropelar avós e neto de 5 anos na Passagem de Ano
Condutor abalroou casal e criança após festejos em Sesimbra.
Um casal e uma criança, de 5 anos, foram esta terça-feira atropelados, em Sesimbra, perto da entrada para o Porto de Abrigo - após terem assistido ao fogo de artifício da Passagem de Ano - por um condutor que fugiu do local.
Segundo Joana Polido, prima do casal, avós e neto estavam a regressar à sua viatura, perto da uma da manhã, quando ocorreu o acidente.
Os avós, ambos com 55 anos, não conseguem explicar o que sucedeu. A família foi encaminhada para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, mas, apesar do aparato, sofreram apenas ferimentos ligeiros e já estão em casa. Ao CM, o Comando da GNR de Setúbal disse estar a averiguar o "atropelamento com fuga" e a investigar.
"A família quer encontrar o responsável para se fazer justiça. A pessoa sabe o que fez, viu e fugiu num Nissan Micra, que ficou com marcas no lado esquerdo. O menino até voou do carrinho de bebé", salienta Joana Polido, acrescentando que já foi apresentada a queixa. Até ao fecho desta edição, não tinha sido detido algum suspeito. No local estiveram elementos da GNR, dos Bombeiros Voluntários de Sesimbra e uma viatura médica do Barreiro.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt