Foge de acidente e abandona filho

Chinês deixa condutora ferida e desmaiada na rua.

02 de janeiro de 2016 às 01:00
filho, acidente, chinês, choque violento, condutora, ferimentos, Foto: DR
Partilhar

Helena Carvalho saiu do restaurante do qual é proprietária e ia buscar uma amiga para a Passagem de Ano. Conduziu poucos metros no seu Peugeot até ser abalroada por um Mercedes cinzento que desrespeitou um sinal de stop e tentou entrar na avenida Bento de Freitas, Vila do Conde, por um sentido proibido, às 22h15 de quinta-feira. O homem, de nacionalidade chinesa, fugiu a pé, deixou o filho menor no carro e a condutora ferida, desmaiada na rua.

"A minha mãe ficou em estado de choque. Conseguiu ter forças para sair do carro, mas acabou por desmaiar e o homem fugiu. O filho dele, que aparentava 13 ou 14 anos, nem conseguia falar e ficou em pânico", disse ao CM Vítor Carvalho, filho da condutora ferida, que chegou pouco depois ao local do acidente.

Pub

Helena Carvalho foi assistida pelos Bombeiros de Vila do Conde e transportada, com ferimentos ligeiros, para o hospital da Póvoa de Varzim, de onde recebeu alta poucas horas depois.

"Ainda apareceu uma senhora chinesa que, pelo que me apercebi, tentou retirar documentos do Mercedes e a PSP teve que intervir", indicou Vítor Carvalho.

Pub

A condutora estava esta sexta-feira  em casa, ainda abalada, a recuperar do susto e dos ferimentos. O carro ficou destruído. A PSP procurava ana sexta-feira o condutor.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar