Fogo em apartamento causa cinco desalojados em Sintra
Chamas começaram numa varanda transformada em quarto, em Monte Abraão, Sintra. Não houve feridos.
Cinco pessoas (três adultos e duas crianças), ficaram desalojadas provisoriamente, em sequência de um incêndio ocorrido, pelas 23h00 de segunda-feira, no apartamento onde residem, situado num prédio de 8 andares, em Monte Abraão, Sintra.
O fogo circunscreveu-se a uma varanda, que tinha sido alterada para servir de quarto. As fortes labaredas causaram uma espessa nuvem de fumo, que levou à evacuação parcial do prédio. Os bombeiros de Queluz estiveram no local com 17 bombeiros e cinco viaturas.
O fogo foi extinto, sem haver o registo de feridos. "Os moradores tiveram de sair do apartamento, e procurar alojamento em casa de vizinhos. A casa afetada terá de ser toda limpa", concluiu fonte oficial de bombeiros ouvida pelo CM.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt