Fogo em Cinfães em fase de resolução
No local estão cerca de 62 operacionais, com o apoio de 15 meios terrestres.
Um incêndio que começou na quarta-feira em Cinfães, distrito de Viseu, foi dado como dominado esta quinta-feira de manhã, segundo dados da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).
De acordo com a página oficial da ANEPC, às 07:45 este incêndio em Nespereira, Cinfães, estava em fase de resolução, ou seja, "sem perigo de propagação", mas ainda a ser combatido por 62 operacionais, com apoio de 15 meios terrestres.
O alerta deste incêndio tinha sido dado às 12:20 de quarta-feira,
Segundo a ANEPC, às 07:45 existiam seis incêndios rurais significativos, dos quais três estão já em fase de resolução: Em Cinfães (o mais recente), em Nisa (Portalegre) e em Paredes (Porto).
Continuam ativos os incêndios em Penafiel (Porto), Arouca (Aveiro) e Ponte da Barca (Viana do Castelo).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt