Fotografias tramam traficante de droga
PSP acabou por deter o jovem de 21 anos e apreender mais de quatro mil doses de haxixe.
A PSP de Olhão conseguiu, esta quinta-feira de madrugada, apreender mais de quatro mil doses de haxixe, numa operação que chegou a envolver uma busca domiciliária. Um suspeito de tráfico de droga, de 21 anos, foi detido pelas autoridades quando, depois de abordado, tentou apagar fotografias de uma "quantidade considerável de haxixe" do telemóvel.
Tudo começou perto da 01h00 de quinta-feira. Dois agentes faziam a ronda habitual na zona industrial quando detetaram dois jovens a agir de forma suspeita. Os rapazes ainda tentaram a abandonar o local em passo acelerado, mas acabaram por ser intercetados pelos agentes. Foi nessa altura que um dos suspeitos tirou o telemóvel do bolso e tentou apagar as fotografias que tinha no aparelho.
"Ao tentarem perceber as razões da atitude, os agentes verificaram que as fotografias eram de uma quantidade considerável de haxixe", explica o Comando de Faro.
Os agentes descobriram que as fotografias foram tiradas em casa de um dos suspeitos, de 21 anos e nacionalidade ucraniana, e procederam a uma busca domiciliária. Encontraram 4577 doses de haxixe, que foram apreendidas, bem como o telemóvel com as fotografias. O jovem também acabou detido.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt