Francisca desapareceu no primeiro dia das festas de Tabuaço
PJ continua a investigar mas não tem qualquer pista. PC vai ser entregue no domingo, mas ainda não se sabe a que horas.
Foi a 20 de junho. Tabuaço festejava o primeiro dia das festas em honra de S. João quando Francisca desapareceu. Terá sido vista pela última vez por uma vizinha que garante que a viu a falar ao telemóvel na varanda de casa. Nesse dia, quase todos os habitantes da vila estavam concentrados junto ao recinto da festa e a rua onde morava Francisca, brasileira de 44 anos, estava praticamente deserta. O que os moradores acreditam é que alguém terá aproveitado o momento para a atacar. "Quem a levou para lhe fazer mal sabia que nesse dia não estava ninguém a ver", explicou uma moradora que pediu para não ser identificada.
O tema continua a dominar todas as conversas. No sábado, os moradores repetiam que o mistério começa a atormentá-los. "Temos medo de sair à rua, sobretudo à noite, porque não sabemos quem anda por aí", explicou outra moradora que também não quis ser identificada.
A PJ de Vila Real continua a investigar mas não tem qualquer pista acerca do paradeiro da mulher. No domingo, o irmão António vai entregar aos inspetores o computador portátil de Francisca mas ainda não há hora maracada. Os ficheiros e fotos que estavam no computador terão sido apagados. A PJ vai tentar recuperar os dados.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt