Funcionária fica ferida em queda de teto falso
Mulher sofreu ferimentos graves e foi transportada para o hospital de Portimão.
Aqueda de cerca de quatro metros quadrados do tecto falso e reboco do supermercado Minipreço, na avenida 25 de Abril, em Portimão, provocou ferimentos graves numa funcionária da loja, de 39 anos. A mulher foi transportada pelos bombeiros para o hospital da cidade.
"Ela estava deitada e tinha ferimentos sobretudo na cabeça, deitando algum sangue. Parecia um ferimento grave e esteve a ser assistida no local pelos bombeiros cerca de meia hora, antes de ser transportada para o hospital", conta ao CM Manuel Pires, um popular que assistiu ao socorro prestado à funcionária.
A mulher estaria a arrumar produtos no corredor em que se encontram os laticínios quando se deu a derrocada. Acabou por não conseguir escapar a tempo, sendo atingida pelos destroços. O acidente deu-se, pelas 16h23, numa altura em que havia muitos clientes no estabelecimento. Só por sorte nenhum ficou ferido.
O supermercado ainda se manteve aberto durante algum tempo após o sucedido, apenas com a zona em que tinha caído o tecto falso e reboco vedada ao público. A Proteção Civil decidiu depois encerrar a loja, por uma questão de precaução e para ser feita a avaliação do estado da cobertura.
PORMENORES Loja Fechada
PORMENORES Loja Fechada Caso Comunicado Meios no Local
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt