Gang assalta ambulância e agride bombeiros em Oeiras
Violento episódio teve lugar junto a uma urbanização nos Barronhos, em Carnaxide.
Dois bombeiros da corporação do Dafundo, em Oeiras, foram agredidos em serviço, depois de terem apanhado três homens a assaltarem a ambulância na qual transportaram uma doente até casa.
O violento episódio teve lugar junto a uma urbanização nos Barronhos, Carnaxide, em Oeiras – não muito longe da Polícia Municipal. Os dois tripulantes tinham sido requisitados para fazer o transporte de uma paciente, após esta ter finalizado um tratamento médico, no sábado.
Seguiram em direção a Carnaxide, estacionaram a ambulância e acompanharam a doente até casa. Foi ao regressarem à viatura que se aperceberam de que três homens estavam no interior a tentarem arrancar um rádio. Os tripulantes, ambos com cerca de 25 anos, confrontaram o grupo e foram de imediato agredidos a murro e pontapé, tendo os ladrões fugido para parte incerta.
As vítimas deram então o alerta e uma delas precisou mesmo de ser assistida no Hospital de São Francisco Xavier. A PSP compareceu no local com diversas viaturas, mas já não conseguiu localizar os suspeitos.
A viatura de socorro ficou inoperacional.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt