Gang esfaqueia e rouba taxista
Três ‘clientes’ atacaram motorista com uma faca. Levaram dinheiro, telemóvel e outros bens
Os três assaltantes entraram anteontem num táxi, em Vila Franca de Xira, como se fossem clientes normais. Pediram para seguir para Vialonga e durante o trajeto não levantaram quaisquer suspeitas, até porque se mantiveram muito conversadores com o taxista.
O pior aconteceu quinze quilómetros depois, quando chegaram a Vialonga. Mal o taxista os informou sobre o valor da viagem, cerca de 20 euros, foi agredido com um murro na cabeça.
Um dos assaltantes tinha uma faca e ainda atingiu a vítima num ombro e numa mão. Segundo o CM apurou, apesar da agressão, os ferimentos não foram graves. Os assaltantes conseguiram roubar dinheiro, o telemóvel do taxista e ainda outros bens. Os três homens obrigaram o homem a parar numa zona isolada para não dar hipóteses de resistência e não correrem o risco de serem surpreendidos pela GNR, que foi chamada pouco depois ao local.
O taxista apresentou queixa, mas os assaltantes já estavam em fuga.
A vítima já regressou ao trabalho, apesar dos ferimentos. Os assaltantes são procurados pela GNR e, segundo o CM apurou, estão a ser investigados por outros crimes semelhantes contra taxistas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt