Gang tranca crianças em WC
Ladrões ameaçaram menores e roubaram vários equipamentos eletrónicos da casa.
Foi incontrolável o choro das três crianças, com idades entre os 7 e 9 anos, quando viram quatro homens encapuzados e armados entrarem dentro de casa, na Amadora, ameaçando-as e empurrando-as para a casa de banho - juntamente com outros dois rapazes, de 16 e 20 anos. Durante 40 minutos ficaram trancadas no WC, enquanto o gang vasculhava a casa, na freguesia da Venteira. Só saíram após a vítima mais velha ter conseguido arrombar a porta.
Usando luvas e armados com uma espingarda e um revólver, os quatro assaltantes, todos eles usando capuzes, começaram por tocar à campainha da casa-alvo, na rua João Pinto Ribeiro, pelas 19h00. Foi um dos menores que abriu a porta. De imediato o gang forçou a entrada.
A primeira preocupação dos agressores foi trancar as vítimas. A casa de banho foi o local escolhido, onde ficaram fechados à chave durante cerca de 40 minutos. Sem resistência, os assaltantes acabaram por se apoderar de um televisor LCD, duas consolas PlayStation, dois computadores portáteis, um telemóvel e uma carteira com documentos.
Os agressores acabaram por fugir e a PSP da Amadora esteve no local. O assalto é agora investigado pela PJ.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt