GNR cerca bairro no Monte da Caparica após disparos feitos de carro em andamento
Foram encontrados invólucros de munição deflagrados e há um carro com marcas de disparos.
A GNR cercou o Bairro Branco, no Monte da Caparica, Almada, (patrulhas a criaram um perímetro de segurança na rua da Bela Vista, a artéria principal daquele bairro social), após terem sido feitos vários disparos de armas de fogo, ao que tudo indica a partir de um carro em andamento.
O CM sabe que a situação de violência ocorreu pouco depois das 14h00. Fonte da GNR disse ao CM que "testemunhas viram disparos feitos a partir de um carro em andamento, e que ao que tudo indica houve resposta de pessoas no passeio". Sabe-se que o veículo usado, e que se colocou em fuga, é encarnado.
Fonte oficial da mesma força de segurança confirmou ao CM que "patrulhas foram chamadas por populares, e rapidamente criaram um perímetro de segurança". "Podemos confirmar que foram sinalizados 10 invólucros de munição deflagrados, e que há um carro com marcas de disparos", referiu a mesma fonte oficial.
"Não confirmamos a ocorrência de feridos. À chegada das patrulhas, não foi encontrado ninguém ferido", acrescentou. Não se descarta a entrada, ainda durante esta tarde, de pessoas atingidas por este tiroteio em hospitais da área metropolitana de Lisboa.
A Polícia Judiciária de Setúbal já foi acionada para o local, por se ter tratado de uma ocorrência com armas de fogo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt