GNR de Loulé salva mulher do comboio

Uma mulher, com cerca de 64 anos, foi salva ontem à tarde de ser trucidada por um comboio na Estação da CP de Loulé da Linha do Algarve, por militares do Destacamento Territorial da GNR daquela cidade.

23 de novembro de 2009 às 00:33
Partilhar

Segundo o CM apurou junto de fonte do Comando da GNR na região, a situação ocorreu pelas 13h30. A vítima, que manifestava uma clara intenção de por termo à vida, foi detectada sobre a linha-férrea por funcionários da CP que alertaram a GNR.

Num primeiro momento, a patrulha conseguiu convencer a mulher, que se mostrava bastante perturbada, a sair da linha mas, ao aperceber-se da aproximação de um comboio, a mesma lançou-se subitamente para os carris.

Pub

Os militares, “que agiram com risco da própria vida”, segundo a mesma fonte da GNR, “saltaram então para os carris e conseguiram, no último momento, resgatar a senhora, puxando-a, à força, para uma zona de segurança”. 

A mulher estaria desaparecida desde a véspera e o facto foi comunicado às autoridades por familiares, ao cuidado dos quais a vítima foi entregue.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar