GNR detém quatro por traficarem em dois concelhos
Suspeitos, entre os 21 e 29 anos, foram detidos por investigadores da GNR de Almada. Mulher, de 25 anos, constituída arguida.
Quatro homens, com idades entre os 21 e os 29 anos, foram detidos numa operação realizada por investigadores criminais da GNR de Almada. Os suspeitos vendiam droga nos concelhos de Almada e do Seixal. Uma mulher, de 25 anos, foi constituída arguida na mesma operação.
A operação contou com o apoio de outros militares do Comando da GNR de Setúbal e de agentes da Unidade Especial da PSP e culminou uma investigação de sete meses. Após 12 buscas, realizadas em Charneca de Caparica, Corroios e Paio Pires, foram apreendidas 584 doses de haxixe e de canábis, oito armas, dois bastões, sete munições, seis balanças, quatro telemóveis, três cofres e 270 euros. Os suspeitos tinham ainda seis notas falsas de 100 euros.
O suspeito mais novo ficou em prisão preventiva e os outros com apresentações trissemanais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt