GNR investiga agressões de grupo que causaram ferido grave em Monforte

Alegados agressores ainda não foram identificados, continuando aquela força de segurança a investigar o caso.

11 de setembro de 2025 às 16:29
Agente da GNR de costas, fardado com colete refletor Foto: Direitos reservados
Partilhar

A GNR está a investigar o caso de agressões a um homem, de 55 anos, ferido com gravidade, alegadamente cometidas por um grupo de homens, no concelho de Monforte, disse esta quinta-feira fonte daquela força de segurança.

A mesma fonte indicou à agência Lusa que as agressões aconteceram no sábado, cerca das 19h30, na via pública, na localidade de Vaiamonte, naquele concelho do distrito de Portalegre.

Pub

A vítima foi transportada para o hospital de Portalegre e, posteriormente, teve de ser transferida para o Hospital de São José, em Lisboa.

Quando os militares da GNR chegaram ao local, após o alerta sobre as agressões através do 112, já o homem, que apresentava várias escoriações e hematomas, estava a ser assistido pelos meios de socorro, adiantou a fonte da Guarda.

Segundo a mesma fonte, os alegados agressores ainda não foram identificados, continuando aquela força de segurança a investigar o caso.

Pub

A Lusa contactou esta quinta-feira a Unidade Local de Saúde do Alto Alentejo, mas não conseguiu obter mais informação sobre a vítima.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar