GNR sem efetivo para patrulhas na Margem Sul
Postos da Charneca de Caparica, Trafaria, Costa de Caparica, Fernão Ferro e Paio Pires são dos mais afetados.
Vários postos da GNR do Comando Distrital de Setúbal – sobretudo nos concelhos de Almada e Seixal – estão sem efetivo suficiente para garantir o patrulhamento.
Sabe o CM que, por exemplo, desde o início deste mês, houve vários turnos em que não houve patrulha nos postos da Charneca de Caparica, Trafaria, Costa de Caparica, Fernão Ferro e Paio Pires, ou a mesma foi feita com apenas um elemento, que se tiver de responder a uma ocorrência tem de esperar por reforços vindos de outra zona.
Há turnos em que a patrulha de um posto tem de cobrir a sua área e a dos postos mais próximos. O CM questionou o Comando Geral da GNR sobre a situação mas não obteve qualquer resposta.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt