GNR vigia Praia da Leirosa após confrontos

População acusa uma família, a quem a Câmara da Figueira da Foz atribuiu habitação social na localidade, de ser responsável pelos atos vandalismo.

04 de maio de 2020 às 08:01
Moradores exigem mais segurança na zona da Leirosa, na Figueira da Foz Foto: Ricardo Almeida
Momentos de tensão com a GNR vividos durante o protesto contra a onda de vandalismo na praia da Leirosa, Figueira da Foz Foto: Ricardo Almeida

1/2

Partilhar

A GNR reforçou este domingo o patrulhamento na aldeia piscatória de Praia da Leirosa, após momentos de tensão vividos no sábado.A população acusa uma família, a quem a Câmara da Figueira da Foz atribuiu habitação social na localidade, de ser responsável pelos atos vandalismo.

Durante a madrugada, uma carrinha do Corpo de Intervenção manteve-se na aldeia e algumas patrulhas percorreram as ruas, de forma a evitar confrontos, depois da população ter cortado o acesso à localidade no sábado à tarde, para se manifestar contra uma onda de vandalismo e de insegurança na zona.

Pub

A população acusa uma família, a quem a Câmara da Figueira da Foz atribuiu habitação social na localidade, de ser responsável pelos atos vandalismo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar