Grávida morre atropelada durante colisão entre dois carros em Guimarães. Feto não sobreviveu

Mulher terá estado na casa de uma vizinha e à saída da habitação perdeu a vida colhida num acidente entre dois automóveis.

24 de abril de 2023 às 20:05
Partilhar

Uma grávida de 35 anos morreu esta segunda-feira na sequência de um atropelamento rodoviário, na rua Alberto Sampaio, em Guimarães, no distrito de Braga. O feto não sobreviveu.

Ao que o Correio da Manhã apurou, o alerta para o incidente foi dado às 18h08. A mulher terá estado na casa de uma vizinha e à saída da habitação morreu num acidente que envolveu dois carros. Os automóveis colidiram um contra o outro e não se aperceberam qual deles terá colhido a mulher grávida. 

Pub

Para o local foram mobilizados os Bombeiros de Guimarães, a GNR e o INEM. O corpo segue a qualquer momento para o Instituto de Medicina Legal. A GNR investiga as causas do acidente.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar