Grávida desaparece na sequência de desavença conjugal
Uma mulher grávida desapareceu este sábado, em Constância, devido a uma desavença conjugal. As buscas mobilizaram cães, bombeiros, GNR e um helicóptero, revelaram fontes dos bombeiros.
De acordo com uma fonte dos bombeiros locais, a mulher que desapareceu tem 30 anos e está grávida de oito meses, acabando por ser resgatada pelo helicóptero e transportada para o Hospital de Abrantes, pois queixava-se com dores.
A ocorrência foi registada por volta das 09h00 de sábado na localidade de Quinta da Lomba. No quadro de "uma desavença com o companheiro" a mulher saiu de casa.
A preocupação gerada levou a que os meios de socorro fossem accionados.
A mulher acabou por ser encontrada por volta das 13h00 na zona, e resgatada pelo helicóptero de combate aos fogos estacionado no Sardoal, que entretanto fora mobilizado.
Uma fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém adiantou que na operação estiveram envolvidas equipas cinotécnicas (de cães) e 13 elementos dos bombeiros de Constância, com cinco viaturas, além da GNR de Abrantes.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt