Homem acusado de matar jovem com soco em discoteca no Porto
Anas Kataya, de nacionalidade francesa, responde por homicídio. Paulo, de 23 anos, morreu no hospital em outubro de 2021.
Um violento soco desferido na cabeça foi fatal para Paulo Correia, de 23 anos. O Ministério Público diz na acusação, agora deduzida, que a vítima ficou prostrada no chão. O crime ocorreu a 10 de outubro do ano passado e Anas Kataya, de nacionalidade francesa, foi agora acusado. Responde por um crime de homicídio qualificado.
A acusação diz que na madrugada do crime iniciou-se uma discussão junto à Discoteca Boîte, no Porto, entre três raparigas francesas e Paulo e dois amigos. As jovens contaram depois a elementos do seu grupo o que tinha acontecido e começaram as agressões.O estudante caiu ao chão e morreu no hospital. Anas - que está preso - ainda agrediu um outro jovem e responde também por ofensas à integridade física qualificada. O outro suspeito francês foi igualmente acusado de agressões. O Ministério Público pede que sejam afastados do País.
Anas Kataya, de 21 anos, e um outro suspeito francês atacaram Paulo, que estudava Engenharia, e os amigos. Após levar o murro, Paulo rodou a cabeça, revirou os olhos, ficou com a língua de fora, cambaleou até a um carro e embateu no mesmo.
O estudante caiu ao chão e morreu no hospital. Anas - que está preso - ainda agrediu um outro jovem e responde também por ofensas à integridade física qualificada. O outro suspeito francês foi igualmente acusado de agressões. O Ministério Público pede que sejam afastados do País.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt