Homem agride enfermeiro em desacatos no Hospital de São Sebastião da Feira
Suspeito tem um histórico de esquizofrenia.
Um homem, com cerca de 40 anos, destruiu várias áreas de trabalho, esta madrugada de quarta-feira, cerca das 03h30, no hospital São Sebastião, na Feira. Durante os desacatos, o homem agrediu um enfermeiro.
O suspeito, que tem um histórico de esquizofrenia, deu entrada no serviço de urgências, classificado como vítima, na sequência de uma acidente rodoviário.
O utente conseguiu aceder às zonas administrativa, de farmácia e corredores. Sem razão aparente, o suspeito vandalizou e destruiu vários equipamentos e mobiliário. O hospital da Feira está, neste momento, a contabilizar os prejuízos.
Depois de intercetado pelos operacionais de segurança, o homem foi identificado pela PSP da Feira. O homem permanece internado.
"Não há indicação de que outros utentes tenham sido colocados em risco. A Unidade Local de Saúde de Entre Douro e Voga reforça o compromisso com a segurança de utentes e profissionais e iniciou já um processo interno de análise, com o objetivo de apurar os factos e reforçar os procedimentos de prevenção e controlo" revelou fonte próxima da Administração do Hospital da Feira.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt