Homem ameaça ex-namorado de morte e é detido por violência doméstica
Suspeito morou com a vítima durante dois anos.
Um homem de 29 anos foi detido pela PSP de Lisboa na passada quarta-feira, em Santa Maria Maior. O homem é suspeito da prática do crime de violência doméstica contra o ex-namorado.
Segundo comunicado da PSP, o suspeito deslocou-se ao local de trabalho da vítima, um homem de 31 anos, com um comportamento agressivo. O agressor causou vários desacatos, o que levou à necessidade de alertar as autoridades. Quando os polícias chegaram, o suspeito já não se encontrava no local, tendo informado a vítima de que iria causar estragos na sua habitação.
A PSP deslocou-se para a casa da vítima onde conseguiu intercetar, na via pública, o suspeito que pronunciou ameaças de morte contra vítima. O homem acabou detido pela PSP.
O suspeito e a vítima moraram juntos durante dois anos e a relação foi sempre marcada por desentendimentos e agressões mútuas, tento terminado no início deste ano.
No decorrer da ocorrência, a vítima foi encaminhada para o Espaço Júlia para receber acompanhamento especializado.
O detido já foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa - Juízo de Instrução de Lisboa, para primeiro interrogatório judicial. Foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa de prisão preventiva.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt