Homem baleado procura ajuda nos bombeiros de Coruche
Vítima, com cerca de 40 anos, atingida a tiro nas costas e peito. Ferido foi levado para hospital de Lisboa.
Um homem, com cerca de 40 anos, foi atingido a tiro nas costas e no peito, em Coruche. O crime ocorreu ao final da noite de terça-feira e a vítima procurou ajuda no quartel dos bombeiros locais, onde apareceu com o apoio de um familiar.
A ocorrência, noticiada pelo jornal 'Notícias do Sorraia', e confirmada pelo CM, teve lugar pelas 22h30. A vítima, e o familiar, chegaram ao quartel a pedir ajuda urgente. O homem estava ensanguentado e precisou de apoio médico urgente. A Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santarém foi mesmo chamada ao quartel dos bombeiros de Coruche.
Por ordem do INEM, o homem, considerado ferido grave, foi transportado, com acompanhamento médico, para o Hospital de São José, em Lisboa. Já na manhã desta quarta-feira, apurou o CM, o ferido estava já dado como fora de perigo.
Fonte policial disse ao CM que o ferido não apresentou qualquer colaboração com a investigação, afirmando mesmo que não se recordava de nada dos factos. A secção de homicídios da Polícia Judiciária de Lisboa ficou com o inquérito-crime.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt