Homem desaparecido em Sobral de Monte Agraço foi localizado
Paulo Carvalho recusou ser assistido no hospital e fugiu de casa, no sábado.
O homem de 52 anos que, no sábado, fugiu da casa onde vivia, na localidade de Sapataria, Sobral de Monte Agraço foi localizado esta segunda-feira na aldeia vizinha de Sobral. O homem foi encontrado pela GNR num centro de dia e está bem de saúde, confirmou ao CM a mulher, Daniela.
Paulo Pereira Carvalho sofre de problemas cardíacos e desapareceu quando a mulher se preparava para levá-lo ao hospital, no sábado.
"Ele teve uma crise cardíaca no início deste mês e estava a passar mal nos últimos dias. Quis levá-lo ao hospital, mas ele recusava. No sábado, quando me preparava para sair com ele para o hospital, ele desatou a correr quando abri o portão de casa. Meteu-se por uma estrada de terra batida e desapareceu", conta a mulher.
"O meu medo é que ele possa ter tido um novo ataque e tenha caído nalgum terreno", conta Daniela, que avisou prontamente as autoridades.
A GNR lançou buscas no terreno logo no sábado, tendo a área sido vistoriada por binómios homem/cão no fim de semana. A vítima acabou por ser localizada ao início da tarde deste sábado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt