Homem detido por violência doméstica fica com pulseira eletrónica em Vila do Conde
Detido agrediu a vítima violentamente, a qual necessitou de tratamento hospitalar, ficando incapacitada para o trabalho várias semanas.
Um homem de 52 anos foi detido esta terça-feira pelo crime de violência doméstica, em Vila do Conde.
Durante a investigação de um processo de violência doméstica, a GNR apurou que o agressor, ao longo da relação, ameaçava e injuriava continuamente a vítima, uma mulher de 51 anos, passando para a violência física e psicológica, quando esta decidiu terminar a relação.
Uma vez que a vítima não aceitava reatar a relação e devido a uma divergência quanto à partilha de bens, o suspeito, no local de trabalho da vítima, agrediu a mesma violentamente, a qual necessitou de tratamento hospitalar, ficando incapacitada para o trabalho várias semanas.
O detido foi presente a 1º Interrogatório Judicial esta terça-feira, no Tribunal de Instrução Criminal de Matosinhos, tendo ficado sujeito às medidas de coação de termo de identidade e residência, proibição de permanência na residência da vítima e de contactar a mesma por qualquer meio, sendo controlado com recurso a vigilância eletrónica (pulseira eletrónica).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt