Homem de 39 anos detido em Lisboa por ameaças de morte a ex-companheira
Devido "à necessidade de proteger a vítima", o homem foi levado para as salas de detenção no Comando Metropolitano de Lisboa, para posteriormente ser presente em 1.º interrogatório judicial.
Um homem de 39 anos foi detido na quinta-feira na freguesia de Marvila, em Lisboa, por violência doméstica à ex-companheira, que ameaçava de morte "há vários meses", revelou esta sexta-feira a PSP.
Numa nota, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP adianta que os policias receberam um alerta para uma situação de violência doméstica, tendo-se deslocado ao local onde contactaram com a vítima.
Segundo a PSP, a mulher estava "bastante transtornada e manifestava receio devido às reiteradas ameaças de morte que vinha sendo alvo há vários meses por parte do suspeito, seu ex-companheiro".
"Após confirmadas as ameaças, foi efetuada a detenção do suspeito nas imediações da residência da vitima, face às evidências factuais e probatórias verificadas pelos polícias, garantindo-se simultaneamente a salvaguarda da integridade física da vítima", lê-se na nota.
Devido "à necessidade de proteger a vítima", o homem foi levado para as salas de detenção no Comando Metropolitano de Lisboa, para posteriormente ser presente em 1.º interrogatório judicial, acrescenta a PSP.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt