Homem de 40 anos detido em Arganil por posse e cultivo de canábis

Detido foi constituído arguido e vai ser presente ao Tribunal de Arganil.

30 de agosto de 2019 às 17:24
Algemas xxx Foto: Getty Images
Justiça xxx Foto: Getty Images
Justiça xxx Foto: Getty Images

1/3

Partilhar

Um homem de 40 anos foi detido em flagrante delito no concelho de Arganil por posse e cultivo de canábis, anunciou esta sexta-feira a GNR.

"No seguimento de uma denúncia, os militares realizaram diligências que culminaram na detenção do suspeito em flagrante delito, a tratar da plantação", informou o Comando Territorial de Coimbra da GNR em comunicado.

Pub

A operação foi realizada, na quinta-feira, pelo Núcleo de Investigação Criminal da Lousã, com apoio dos militares do Posto Territorial de Arganil, no distrito de Coimbra.

Do material apreendido, destacam-se 31 pés de canábis, 87,5 gramas de canábis e "uma caixa de plástico transparente que servia de estufa", segundo a nota.

O detido foi constituído arguido e vai ser presente ao Tribunal de Arganil para um primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar