Homem de 52 anos encontrado sem vida dentro de poço em Chaves
Vítima terá caído no poço junto a um terreno agrícola e quando os meios acionados chegaram ao local esta já se encontrava sem vida.
Um homem de 52 anos foi esta segunda-feira encontrado sem vida dentro de um poço num terreno agrícola na localidade de Vilarelho da Raia, concelho de Chaves, adiantou à Lusa fonte dos bombeiros locais.
Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Salvação Pública de Chaves, no distrito de Vila Real, José Carlos Silva, a vítima terá caído no poço junto a um terreno agrícola e quando os meios acionados chegaram ao local esta já se encontrava sem vida.
O alerta foi dado por volta das 09h50 após o homem ter sido encontrado por populares, explicou ainda.
Além de elementos dos Bombeiros Voluntários de Salvação Pública de Chaves, esteve no local a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Chaves e uma ambulância do INEM.
A GNR de Chaves foi chamada ao local e tomou conta da ocorrência.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt