Homem de 52 anos encontrado sem vida dentro de poço em Chaves

Vítima terá caído no poço junto a um terreno agrícola e quando os meios acionados chegaram ao local esta já se encontrava sem vida.

16 de agosto de 2021 às 13:06
bombeiro, bombeiros, sapadores, xxx Foto: CMTV
bombeiro, costas, xxx, bombeiros Foto: Ricardo Almeida

1/2

Partilhar

Um homem de 52 anos foi esta segunda-feira encontrado sem vida dentro de um poço num terreno agrícola na localidade de Vilarelho da Raia, concelho de Chaves, adiantou à Lusa fonte dos bombeiros locais.

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Salvação Pública de Chaves, no distrito de Vila Real, José Carlos Silva, a vítima terá caído no poço junto a um terreno agrícola e quando os meios acionados chegaram ao local esta já se encontrava sem vida.

Pub

O alerta foi dado por volta das 09h50 após o homem ter sido encontrado por populares, explicou ainda.

Além de elementos dos Bombeiros Voluntários de Salvação Pública de Chaves, esteve no local a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Chaves e uma ambulância do INEM.

Pub

A GNR de Chaves foi chamada ao local e tomou conta da ocorrência.

 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar