Homem de 68 anos morre em despiste de mota no concelho de Serpa

Óbito foi declarado no local pela VMER de Beja.

23 de março de 2024 às 00:11
Bombeiros xxx Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Um homem de 68 anos morreu esta sexta-feira na sequência do despiste de mota que conduzia em Vila Nova de São Bento, concelho de Serpa, distrito de Beja, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Baixo Alentejo indicou que o alerta foi dado às 19h22.

Pub

O acidente ocorreu na Avenida da Liberdade, em Vila Nova de São Bento, tendo o óbito do homem sido declarado no local pelo médico da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Beja, adiantou a fonte do comando sub-regional.

Foram mobilizados para o local 13 operacionais dos bombeiros de Serpa, do Instituto Nacional de Emergência Médica e da GNR, apoiados por seis veículos, incluindo a VMER e uma ambulância de Suporte Imediato de Vida de Moura.

Pub

Também em Vila Nova de São Bento, uma colisão ocorrida hoje, cerca das 21:00, entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, na Rua do Sobral, causou um ferido grave, um homem de 34 anos, que foi transportado para o hospital de Beja, segundo fontes da GNR e da Proteção Civil.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar