Homem detido por agredir e ameaçar de morte ex-companheira. Agressor tinha sete armas e munições de guerra
Suspeito exercia violência física, psicológica e verbal sobre a ex-mulher, de 59 anos. Caso ocorreu em Arouca.
Um homem de 63 anos foi detido pela GNR por agredir e ameaçar de morte a ex-mulher, em Arouca. Foram-lhe apreendidas sete armas e mais de 800 munições, quatro das quais tinham calibre de guerra.
Segundo a GNR, o suspeito exercia violência física, psicológica e verbal sobre a ex-mulher, de 59 anos, tendo chegado a ameaçá-la de morte. Após uma investigação de 10 dias, o Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas de S. João da Madeira cumpriu um mandado de detenção e uma busca domiciliária, na sexta-feira da semana passada.
Entre o material apreendido, destacam-se duas armas de ar comprimido, outras três de caça, um revólver, uma caneta transformada em arma de fogo e mais de 800 munições, sendo quatro delas de calibre de guerra, além de uma faca de abertura automática.
O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial em Santa Maria da Feira. Terá de apresentar-se todas as semanas no posto policial da área de residência. Está proibido de contactar a vítima, por qualquer meio, bem como de adquirir qualquer tipo de arma.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt