Homem detido por furtos em Penafiel
Foram apreendidos telemóveis, discos externos e diversos artigos de vestuário entre outro material.
Um homem, de 35 anos, foi detido pelo Núcleo de Investigação Criminal de Penafiel, na sexta-feira, por crimes de furto qualificado, naquele concelho.
Segundo a Guarda Nacional Republicana, em comunicado, no âmbito de diversos crimes de furto qualificado no concelho, os militares realizaram várias diligências que culminaram com a localização e identificação do suspeito. No decorrer das diligências, foi dado cumprimento a um mandado de detenção e efetuada uma busca domiciliária que resultaram na detenção do homem e na apreensão de material que tinha sido furtado.
Entre o material apreendido, destaque para duas mochilas, dois telemóveis., dois discos externos, um termoventilador, uma aparafusadora, uma cunha, um pé de cabra e diversos artigos de vestuário.
O suspeito foi detido e presente ao Tribunal Judicial de Penafiel. Depois de ser ouvido pelo Juiz de Instrução foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa: prisão preventiva.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt