Homem detido por violência doméstica em Santa Maria da Feira

Suspeito terá de se sujeitar a tratamento clínico devido ao consumo de bebidas alcoólicas.

06 de setembro de 2018 às 19:01
GNR, xxx, carro, porta, símbolo Foto: Direitos Reservados
GNR, xxx, arma Foto: Natália Ferraz

1/2

Partilhar

A GNR deteve em Santa Maria da Feira um homem de 76 anos por violência doméstica, anunciou esta quinta-feira aquela força policial.

Segundo um comunicado da GNR, a detenção ocorreu na passada quarta-feira, na sequência de uma investigação pelo crime de violência doméstica, em que o suspeito agredia física e psicologicamente a esposa de 76 anos.

Pub

Os militares deram cumprimento a um mandado de detenção e de busca domiciliária, resultando na apreensão de três armas de armas de caça, uma arma de pressão de ar, 174 cartuchos de vários calibres e um punhal, refere a mesma nota.

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Santa Maria da Feira, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de proibição de contacto com a vítima, afastamento da residência, proibição de permanecer ou frequentar locais onde a vítima se encontre.

Ainda de acordo com a GNR, o suspeito terá de se sujeitar a tratamento clínico devido ao consumo de bebidas alcoólicas.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar